Equipe CRAS Curado

Equipe CRAS Curado
Patricia (Psicóloga), Juliana (Psicóloga), Rose (Coordenadora), Dilma Souza (Psicóloga), Karla (Assistente Social) Késsia e Beta (Apoio Técnico), Rafaela Miranda, Dayana Silva, Márcia Valéria (Estagiarias de Serviço Social), Agnaldo (Motorista), D. Jó e Edvaldo (Aux. Serviços Gerais) Jorge e Mario (Cadastradores PBF), Thiago, Diego (Educadores Sociais e Oficineiros do PJA), Edvaldo (Guarda Municipal)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Primeiro Encontro de Fortalecimento da Rede Socioassistencial do Curado

"O Primeiro Encontro de Fortalecimento da Rede Socioassistencial do Curado Foi um Sucesso!"

As espectativas do CRAS - Cuarado em relação ao Encontro foram superadas, O número de participantes, o comprometimento eo Envolvimento das entidades, foi um dos pontos marcantes da manhã. Contamos com uma presença de Representantes de Organizações Governamentais (Conselho Tutelar, Mobilização Social, Saúde, Educação e Defesa Civil) e Representantes da Sociedade Civil Organizada (ONG'S, Conselheiros Regionais da Gestão Participativa, Grupos de Idosos, Aliança Empreendedora, Associações de Moradores, Conselho de Moradores).
No Encontro foram discutidas questões como Socioassistenciais da Regional 3 - Curados, o papel do CRAS na Gestão da Rede, bem como em que consiste a Rede ea Importância dos encontros para o fortalecimento das ações, visando um melhor atendimento aos usuários e famílias referenciadas.
O proximo encontro está agendado para o dia 13/04/2010, e será organizada pelo Conselho Tutelar do Curado, Escola Municipal Orlando Breno, Creche Municipal Mundo Encantado e Grupo Solidário de Apoio a Criança e Adolescente do Curado.
O encerramento da manhã ficou por conta do Sr. Arcenio da Associação de Moradores do Loteamento São Francisco, que nos contemplou com uma poesia de sua autoria, falando sobre a importancia de "Partipa-Ação".
A equipe do CRAS agradece a todos que fizerem deste momento um marco na História dos Serviços Socioassistenciais da Regional 3 - Curados.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário