Equipe CRAS Curado

Equipe CRAS Curado
Patricia (Psicóloga), Juliana (Psicóloga), Rose (Coordenadora), Dilma Souza (Psicóloga), Karla (Assistente Social) Késsia e Beta (Apoio Técnico), Rafaela Miranda, Dayana Silva, Márcia Valéria (Estagiarias de Serviço Social), Agnaldo (Motorista), D. Jó e Edvaldo (Aux. Serviços Gerais) Jorge e Mario (Cadastradores PBF), Thiago, Diego (Educadores Sociais e Oficineiros do PJA), Edvaldo (Guarda Municipal)

terça-feira, 19 de março de 2013

SENAI PROMOVE MINICURSO GRATUITO DE MECÂNICA PARA MULHERES
O SENAI Pernambuco realiza a partir de abril um curso gratuito de mecânica destinado exclusivamente para as mulheres. A proposta é munir as motoristas de mais informações em relação aos veículos que conduzem, além de oferecer autonomia e segurança para identificar e resolver pequenos problemas mecânicos.

O curso Pequenos Reparos Veiculares terá 08 horas de duração em duas turmas de 20 alunas e está programado para ser realizado nos dias 08 e 10 de abril, das 08h às 17h, na Escola Técnica SENAI Santo Amaro (Av. Norte Miguel Arraes de Alencar 539, Santo Amaro). Serão abordados temas como diagnóstico dos sistemas eletrônicos, troca de pneus e dicas de direção defensiva.

As interessadas devem ser maiores de 18 anos e possuírem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do tipo B. As inscrições serão realizadas na secretaraia da Escola ou pelo telefone 3423.5102/ 5105.


Confira o conteúdo programático a seguir:

• Sistemas que compõem um automóvel;
• Pequenos reparos e correções em sistemas automotivos;
• Manual do proprietário e plano de manutenção programada;
• Quadro de instrumentos: simbologia de advertência;
• Uso correto do veículo: dirigir com economia e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário