Equipe CRAS Curado

Equipe CRAS Curado
Patricia (Psicóloga), Juliana (Psicóloga), Rose (Coordenadora), Dilma Souza (Psicóloga), Karla (Assistente Social) Késsia e Beta (Apoio Técnico), Rafaela Miranda, Dayana Silva, Márcia Valéria (Estagiarias de Serviço Social), Agnaldo (Motorista), D. Jó e Edvaldo (Aux. Serviços Gerais) Jorge e Mario (Cadastradores PBF), Thiago, Diego (Educadores Sociais e Oficineiros do PJA), Edvaldo (Guarda Municipal)

segunda-feira, 18 de março de 2013

AULA INAUGURAL DO PROJOVEM ADOLESCENTE

No dia 15 de março de 2013, foi realizada a aula inaugural dos Coletivos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM ADOLESCENTE - Curado II e III. O Programa tem por objetivo atender aos adolescentes e jovens de ambos os sexos da faixa etária dos 15 aos 17 anos, através de atividades de inclusão social, de cultura de esporte e lazer e de convívio   O evento aconteceu no CRAS Curado, e contou com a participação da Coordenação Municipal do Projevem Adolescente representada por Lenira Freire - Pedagoga, adolescentes, familiares e a comunidade , contamos também com Cia de Dança Luardat - de Jardim Monte Verde - Regional II, sob a coordenação de Elaine Cristina - Oficineira de Cultura do CRAS - Jardim Jordão. A companhia de dança apresentou o "FREVO" o rítimo patrimônio da Humanidade. Os jovens e familiares discutiram sobre a importância do, Programa na comunidade  bem como o PJA vem se tornando referencia entre os jovens e adolescentes do Curado.
Os coletivos irão funcionar na Associação de Moradores dos Curados II e III, no período da manhã e tarde, o Presidente da Associação, firmou a parceria com o CRAS Curado, visualizando o Projovem como alternativa a ociosidade e ao uso de alcóol e outras drogas que tende a iniciar cada vez mais cedo por nossos jovens. 
Ainda Temos Vagas para ambos os períodos, os interessados devem procurar o CRAS Curado para realizar as inscrições, munidos dos seguintes documentos, originais e Cópias: RG, CPF e Declaração de matricula dos adolescentes (caso ainda não tenha RG e CPF apresentar Certidão de Nascimento), Comprovante de residência, RG e CPF do responsável, bem como o numero do NIS da família. Informações e dúvidas Fone: 81-3452-5738.

Nenhum comentário:

Postar um comentário